A França é um dos países mais cotados quando o assunto é luxo e glamour e claro que a cidade luz Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo. Uma viagem para Paris pode ser motivada por várias razões. Muitas pessoas desejam passar a sua lua de mal em Paris e outras desejam fazer compras em Paris nas belas lojas da cidade.

Seja como for encontrar um bom pacote de viagem para Paris está mais fácil desde que o mercado de turismo ficou mais democrático. Antes de fazer a sua viagem é interessante conhecer um pouco mais dessa linda cidade. Vamos começar falando um pouco do clima em Paris.

viagem-para-paris

temperatura em Paris é quase sempre agradável, pois nos invernos o frio é temperado e durante o verão se mostra bastante fresco. Mas, é claro que é sempre melhor quando escolhemos o momento do ano que seja mais agradável para nós. Dessa forma se você gosta de um friozinho não pode perder o inverno parisiense.

Além do clima é importante conhecer as possibilidades de turismo em Paris e os principais pontos a serem visitados. A Torre Eiffel Paris é um ponto turístico que está na lista de 10 entre 10 visitantes de Paris. Essa torre possui mais de 324 metros de altura, mesmo que você tenha medo de altura não pode perder essa visita, não é mesmo?

O Museu do Louvre é um dos principais pontos turísticos da cidade e possui um acervo incrível. Poder ver os trabalhos dos melhores pintores do mundo e de todos os tempos é fantástico. O melhor da arte está nesse museu.

A cidade ainda possui outros museus e você deve tentar visitar o máximo que conseguir, um museu de Paris tem uma magia diferente, pois além de possuir o melhor da arte também tem uma sofisticação que você não encontra em outros museus. E para que o seu tempo em Paris também tenha um sabor especial você não pode deixar de provar uma das melhores culinárias do mundo.

Os restaurantes em Paris além de sofisticados também têm pratos bastante característicos que podem até ser preparados em outros lugares do mundo, mas nunca se comparam a um verdadeiro restaurante francês. Mas, prepare o seu bolso, pois não é nada barato ir a um restaurante desses.

A hospedagem na cidade também é um ponto interessante, pois os hotéis em Paris são magníficos e tem um atendimento aos seus hóspedes sem igual. A nossa dica para quem procura todo o conforto francês é se hospedar no belo Hotel Paris France.

Para quem não conhece o Hotel Paris France está localizado numa das regiões turísticas mais importantes da cidade. Próximo ao hotel é possível ver o Museu do Louvre e também toda a região comercial e de negócios de Paris.

Para garantir que a sua viagem seja completa a nossa dica é que você tenha em mãos um mapa de Paris. Em geral no aeroporto de Paris é possível encontrar um bom mapa.